+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

PROJETOS SOCIAIS

Nossos projetos sociais integram a nossa missão. E você sabe por que investimos em Saúde? Porque para nós ser saudável é um processo global, mas que primeiro acontece dentro de você, em você. Contribuímos como facilitadores oferecendo as ferramentas adequadas para ajudar neste processo. A saúde integral, global, com harmonia entre mental, emocional, físico e social, começa dentro de você e está bem ao seu alcance.


 
VEJA ABAIXO NOSSAS AÇÕES SOCIAIS

PROJETO SAÚDE NA PRAÇA
Desde 2012 a ONG REIKI SEM FRONTEIRAS BRASIL realiza o projeto Saúde na Praça, cujo objetivo é promover a saúde num evento gratuito que acontece nas praças públicas do Rio de Janeiro e reúne práticas como Reiki, Yoga, Meditações, Massagens, Danças Circulares, Alimentação e atrações musicais.
DOAR AGORA

 
PROJETO NOVO AMANHÃ
Profissionalização como Agente Comunitário de Saúde Integral, para jovens a partir dos 15 anos, que estejam matriculados na Rede Pública de Ensino. Visa capacitação nas PICS – Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, treinamento supervisionado em ambulatório, implantação de ambulatórios avançados nas comunidades, e parceria com empresas para a prática laboral remunerada.
DOAR AGORA

 
ACOLHIMENTO DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA
Em parceria com o grupo Caravana da Humildade atende pessoas em situação de rua, incluindo café da manhã comunitário, cuidados com higiene e saúde (cabeleireiro, manicure, enfermagem), distribuição de cestas básicas e roupas, comemoração dos aniversariantes do mês, atrações musicais e Ambulatório de Reiki.
DOAR AGORA

 
AMBULATÓRIOS SOCIAIS
Atendimentos individuais, com hora marcada, na sede da Ong.
Reiki.
Massagens Relaxantes.
Nutrição.
Acupuntura.
DOAR AGORA

 
CLÍNICA SOCIAL BODYOSHEAN®
A Ong Reiki Sem Fronteiras Brasil é parceira da Casa de Lakshmi – Centro de Desenvolvimento Vibracional.
Esta parceria apoia e fortalece a egrégora dos serviços das duas instituições, e ainda dá oportunidade a pessoas que estejam atravessando problemas financeiros de se beneficiarem das práticas terapêuticas, como a Clínica Social BodyOshean®, que oferece acesso facilitado para quem deseja desfrutar de sessões de terapia a baixo custo, e com alta eficiência.

Conheça o método da Terapia BodyOshean® clicando aqui.
Para receber os benefícios e facilidades dessa parceria, você deverá passar por uma sessão-entrevista e se tornar Parceir@ Solidári@.
DOAR AGORA

 
ASSESSORIA JURÍDICA
Apoio em questões jurídicas, em parceria com a Advocacia Humanizada, com a dra. Cristiane Varzea.
DOAR AGORA