+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

ATENDIMENTOS

AMBULATÓRIO DE REIKI
Você pode desfrutar de sessões de Reiki oferecidas por voluntários em nosso Ambulatório Social.
No Ambulatório Social o atendimento é informal e destinado àqueles que desejam apenas receber sessões de Reiki.

Como Funciona
As sessões são individuais e tem uma hora de duração.
Você pode desfrutar de uma primeira sessão de apresentação por um valor simbólico; e poderá continuar a desfrutar dele ao se associar à RSF Brasil.
Informe-se em nossa secretaria – +55 21 992.226.227

 
ACUPUNTURA
Objetivo principal desta ferramenta que utiliza técnicas e recursos consagrados pela Medicina Tradicional Chinesa é prevenir e tratar as diversas doenças que acometem o ser humano. O tratamento abrange diversas patologias, tais como: distúrbios emocionais (ansiedade, stress, tensão nervosa, depressão), patologias ortopédicas, neurológicas, desportivas, reumatológicas, ocupacionais e obesidade.

 
PSICOLOGIA E PSICOTERAPIA
Ciência e práticas clínicas que tratam da mente, do estudo e análise de seus processos e comportamento de indivíduos e grupos humanos em diferentes situações.
Têm como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos, e como objetivo final o benefício geral da sociedade.

A função d@ profissional é buscar compreender o papel das funções mentais no comportamento individual e social, estudando também os processos fisiológicos e biológicos que acompanham os comportamentos e funções cognitivas.

Informe-se sobre as modalidades e profissionais que atuam na Casa – +55 21 992.226.227

 
MASSAGENS
Massagem, também conhecida como massoterapia, é uma prática que consiste na aplicação da força ou vibração sobre os tecidos moles, a fim de estimular a circulação sanguínea, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais ou desfuncionalidades traumáticas.

Massagem relaxante – essa técnica usa movimentos lentos e suaves, sem grandes pressões, promovendo o relaxamento muscular, melhorar a circulação, reduzir o estresse e melhorar a oxigenação. Reduzir a ansiedade e a insônia, e auxilia o funcionamento dos órgãos reforçando o sistema imunológico.

Thai Massagem – é uma modalidade de tratamento dentro da medicina tailandesa, baseada na medicina Ayurvédica e na Yoga, compreende uma combinação tradicional de acupressura, trabalho de energia de meridianos e alongamentos de yoga. Diferentemente de outras massagens não há a utilização de óleo e é feita no chão sobre um colchonete ou tatame. Pode ter a duração de 90 min, 120 min ou 150 min.

Massagem Ayurvédica – originou-se na Índia há mais de 5000 anos, é uma prática de costume diário que atua no indivíduo de forma geral; pacificando e equilibrando o corpo físico, a mente e o corpo energético. A técnica é normalmente transmitida de pais para filhos, iniciando-se ainda em bebê. Para a Ayurveda (ciência da vida), acredita-se que as dores são causadas pela obstrução de fluxo de prana (energia vital) pelos canais do corpo. A massagem atua na desobstrução desses canais promovendo a desintoxicação e a saúde

Shiatsu – é uma massagem que faz parte do sistema de tratamento natural do Japão, sendo buscada como um meio de manutenção da saúde. Shiatsu significa exatamente “pressão com os dedos”. É a técnica de trabalho corporal que atua liberando o fluxo de energia no corpo humano através de manipulação dos meridianos; alongamento de músculos e tendões; rotação de articulações; e, pressão em músculos tensos e doloridos. A técnica desperta a pessoa a uma nova consciência de si própria, proporcionando integração, equilíbrio, vitalidade e bem estar. Além disso, o Shiatsu pode interferir positivamente na função nervosa e aumentar a resistência corporal à doença.

 
YOGA
É o despertar integral do Ser Individual e sua identificação com a Consciência mais alta, realizando transformações internas e externas, permitindo sua plenitude na manifestação terrena. Devemos ter consciência do nosso corpo físico, de nossas emoções e de nossos pensamentos para podermos conhecer nossos movimentos mais profundos e verdadeiros.

 
FLORAIS
O Floral é uma terapia vibracional complementar reconhecida pela Organização Mundial da Saúde, cujo método pode ser associado a qualquer procedimento terapêutico físico, psíquico e espiritual.


CLIQUE AQUI PARA ABRIR NOSSO FOLDER COM TODAS AS ATIVIDADES E EVENTOS DA CASA

Para mais informações entre em contato com a nossa secretaria > +55 21 992.226.227