+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

QUEM SOMOS

Uma ONG muito ousada e diferente!

Promover e disseminar o REIKI – SISTEMA USUI DE CURA NATURAL por meio de cursos de iniciação, e de sua prática em ambulatórios sociais, beneficiando um grande número de pessoas.

Ousado, não é? Sim, muito ousado. Em 2003 parecia improvável que esse sonho fosse viável, e muito menos que fosse prosperar. Naquela época o Reiki ainda não era muito conhecido. Foi um grande desafio, mas quando Gyandharma Prem (João Carlos Melo) descobriu que esse era o seu propósito de vida, não se deixou intimidar pelos desafios e descrenças, e fundou a ONG REIKI COM VOCÊ!

De lá para cá muita coisa aconteceu, muita gente foi beneficiada e muita gente também se uniu a causa. Hoje a ONG oferece atividades de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, as PICS , mantendo sempre seu objetivo inicial: promover a Saúde Inteligente , uma saúde com S maiúsculo. Tudo está interligado, e para estar saudável é preciso equilíbrio em todos os níveis: mental, emocional, físico e social.

MISSÃO

“Nossa missão é promover a redução do abismo entre as camadas sociais, atuando em saúde, educação e cultura”.

Entendemos que educação e cultura é saúde, porque quando pensamos em educação, pensamos em educação para a saúde. Não conseguimos conceber saúde sem educação e educação sem saúde. O mesmo conceito também se aplica a cultura. Tudo está interligado. Fazemos parte de uma grande rede.

Reiki para todos – A ONG é inclusiva! Por isso todos os seus atendimentos tem valores acessíveis. Mas se você estiver atravessando um momento financeiramente delicado, sem condições de pagar integralmente pelos nossos atendimentos ou atividades, converse com a gente. Estamos aqui para facilitar seus caminhos.

Um lugar especial – A Ong Reiki Sem Fronteiras Brasil é um espaço de amor, bem-estar e acolhimento, criado para que você possa se harmonizar, porque em harmonia a doença não se estabelece.
Essa é a Saúde, Saúde com S maiúsculo, com equilíbrio e harmonia que promovemos. Esse é o nosso propósito e compromisso com você.

Aqui você encontra – Acolhimento, escuta cuidadosa e olhar carinhoso, numa objetiva prestação de sserviços de saúde integrativa e complementar. Para nós você é únic@ e especial.

 

O FUNDADOR

Psicoterapeuta em Análise Bioenergética há mais de 25 anos, 10º mestre em Reiki na linhagem espiritual Usui-Hayashi-Takata-Furumoto-Reindl, com formação em Renascimento e outras técnicas de respiração, Cura Prânica, Tantra, Cristaloterapia e Meditações ativas e passivas.

É também Psicoterapeuta Vibracional, um método clínico que criou em parceria com Deva Kamalinii (saiba mais em www.casadelakshmi.com)

Coordenador de instituições sociais na área das medicinas vibracionais e integrativas, coordenando grupos voluntários no Brasil e em Portugal.

Em 2003 fundou a ONG Reiki Sem Fronteiras Brasil com o objetivo de tornar o Reiki uma prática sócio-comunitária.
No ano seguinte fundou instituição parceira em Portugal, para onde viaja regularmente para realização de cursos, palestras e capacitação para voluntários.

Saiba mais sobre o Mestre e fundador da ONG RSF Brasil:
Site
Facebook
Instagram

 


ESTATUTO SOCIAL

Clique no link abaixo para ler o Estatuto Social.
ALTERAÇÃO ESTATUTO 2 JUNHO 2018.

 


OUVIDORIA

Trabalhamos sempre buscando a excelência; por isso sua crítica sobre qualquer assunto que envolva a ONG (ambientes, atividades, ou profissionais), é muito importante para aprimorarmos o nosso trabalho!
Deixe aqui sua mensagem para o coordenador geral e em breve ela será respondida.
Somente ele tem acesso à sua mensagem, que será mantida em absoluto sigilo.