+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

A Ong Reiki Sem Fronteiras Brasil tem espaços lindos e bem cuidados para você atender seus clientes e realizar seus eventos na área das PICS – Práticas Integrativas e Complementares de Saúde.

São 8 salas, que variam de 6 a 50 m2, equipadas com:
dois tipos de iluminação;
telas para projeção (nas salas para grupos);
ventilador de teto;
ar condicionado
almofadas em 3 tamanhos, colchonetes, tamanho academia e tipo colchão de solteiro.

Duas das salas são de uso para grupos, uma com 35 m2 e piso em tábua corrida, e outra com 50 m2. Ambas possuem ainda iluminação tipo festa e som potente para animar seus eventos.

 

ALGUNS DE NOSSOS AMBIENTES

SALA 6
SALA 2
SALA 4
SALA 7
SALA 1
SALA 5
SALA 6
SALA 6
SALA 7

TABELA DE VALORES 2024

Workshops de Final de Semana
10% de desconto para grupos de sexta a domingo
início da ocupação de sala – sexta às 18h
liberação da ocupação de sala – domingo às 20h
Sala 3: R$1.990,00
Sala 7: R$2.925,00

Informações Complementares
O valor “Hora avulsa” será equivalente à 25% do valor cobrado pelo profissional, sendo o valor da tabela o mínimo para a locação.

Espaços Coletivos: são considerados Coletivos a Sala 3, Sala 7, Pátio, Cozinha e Cantina.

Os Espaços Coletivos, em fins de semana, somente poderão ser locados por um mínimo de 9 horas, sendo prioridade locações de fins de semana.

As salas 1, 2, 4, 5 e 6 são de uso individual; ou seja, um terapeuta e um cliente. Caso seja recebido mais de um cliente por sessão, como no caso de grupos, deverão ser usados os Espaços Coletivos, ou haverá adicional de 50% por cliente.

 

PARA CONFIRMAÇÃO DE RESERVA

É importante que você envie um email para ong@rsfbrasil.org com os dados de seu evento/atendimento: atividade que pretende realizar, dias e horários desejados, equipamentos que necessita.

Uma vez que tenhamos disponibilidade de agenda, faremos uma pré-reserva. Em seguida você nos enviará cópia do certificado de habilitação d@(s) facilitador(@s), relativos à atividade do evento. Ela será encaminhada à coordenação da RSF Brasil.

O próximo passo será a efetivação de sua reserva, que se dará mediante depósito de 30% do valor total da locação. Até 5 dias antes do evento você deverá pagar o restante do valor.

Atente para as condições de cancelamento abaixo.
A partir de então estaremos acompanhando você e incentivando seu evento, divulgando-o em nossas redes sociais, se desejar e se nos enviar imagem e texto de divulgação.
SEU EVENTO VAI SER UM SUCESSO!!

 

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

Cancelamentos até 15 dias antes do evento, devolução de 100% da taxa de reserva.
Cancelamentos com menos de 15 dias, retenção total da taxa de reserva.
No show (evento pago e não realizado), retenção total do valor pago.

*Cada situação individual será cuidadosamente examinada pela coordenação da RSF Brasil, que se reserva a opção, a seu critério, de proceder a devolução dos valores pagos, no todo ou em parte, e que tal decisão utilizará como diretrizes, entre outras, os valores que permeiam a prática Reiki Sistema Usui de Cura Natural, a possibilidade de remanejamento da agenda, e os custos envolvidos.