+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

DESENVOLVIMENTO VIBRACIONAL

A Casa de Lakshmi é uma organização co-criada pelos terapeutas vibracionais Deva Kamalinii e Prem Gyandharma, para você que busca crescimento pessoal através de um natural caminho de autenticidade.

A Casa de Lakshmi é um Centro de Desenvolvimento Vibracional e de crescimento interior. Nossa abordagem é baseada na Psicoterapia Ocidental desenvolvidas por Wilhelm Reich e Alexander Lowen e na Espiritualidade Oriental do Tantra Yoga através de meditações passivas da visão neo-tântrica do mestre indiano Osho, que trilha os caminhos da aceitação, da leveza, e da alegria.

O objetivo de todas as nossas atividades é ajudar você a ressignificar velhos e doentios padrões limitantes e se libertar das armaduras de sua vida.

O método único da Psicoterapia Vibracional, trabalho de base da Casa de Lakshmi criado por seus fundadores, está estruturado em 4 pilares principais: A Análise Bioenergética (incluindo exercícios, dinâmicas, respiração e abordagem clínica); Renascimento (Leonard Orr); Tantra e Reiki (Sistema Usui – www.reikialliance.com).

+ CLIQUE AQUI E CONHEÇA MELHOR A CASA DE LAKSHMI