+55 21 992.226.227 | | DOAÇÕES

 

O Reiki é um incrível método de transferência da Energia de Vida pelas mãos, que possibilita o resgate da sua saúde em todos os níveis, de maneira preventiva e também curativa.

Transforme sua visão sobre a doença numa poderosa prática de Saúde!

 

Sistema Usui Shiki Ryoho

Ao longo dos últimos 20 anos o Reiki vem sofrendo mudanças em sua essência, que vão desde a redução do número de iniciações no Reiki 1 até a recente, surpreendente e ineficaz Iniciação à distância.

O Sistema Usui é uma tradição oral, ou seja, não está contido em palavras escritas, mas sim naquilo que passa oralmente de mestre para aluno. Desta forma, livros, apostilas ou manuais não fazem parte de sua história.

Nos cursos de Reiki as iniciações, quatro no Reiki I e uma no Reiki II, são momentos sagrados e indescritíveis; é quando aluno e mestre vivem, presencialmente, uma profunda experiência de comunhão.

 

Mestre Prem Gyandharma

Desde 1997 é mestre em Reiki pelo Sistema Usui Shiki Ryoho há 25 anos, seguindo as orientações da The Reiki Alliance, dos Grão-mestres e das Grã-mestras da linhagem espiritual Mikao Usui, Chujiro Hayashi, Hawayo Takata, Phyllis Lei Furumoto e Johannes Reindl.

Há quase 30 anos atende em sua clinica como Analista em Bionenergética, com especialização em meditações ativas e passivas e técnicas de respiração como Renascimento (Rebirthing) entre outras. Tem formações em práticas tântricas tendo criado a Casa de Lakshmi e o Método BodyOshean de Terapia Psicocorporal.

Palestrante e autor do livro Monges do Asfalto (EBK Projetos Editoriais), é fundador do Projeto Reiki Sem Fronteiras em Portugal e da Ong Reiki Sem Fronteiras no Rio de Janeiro.

Clique abaixo para saber as próximas datas ou tirar suas dúvidas

+55 21 992.226.227